Diego Pombo confirma vídeo íntimo na web: “Não tem como negar”

Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada“, revelou.

Avalie a matéria:
Diego Pombo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, o juiz de futebol Diego Pombo assumiu ser ele mesmo nas imagens:

"De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", revelou.

Diego também informou que seu advogado está cuidando do caso: "A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas".

O juiz de futebol também está investindo firme na carreira de modelo: "Comecei a fazer trabalhos como modelo desde julho do ano passado e tenho gostado muito, mas meu foco continua na minha carreira como árbitro. Estou na arbitragem há nove anos, mas também estou estudando teatro. Não descarto fazer televisão. Cada carreira tem o seu momento e ganho pelo que faço, não tem como dizer qual a mais rentável".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES