Dinho Ouro Preto apresenta melhora após sofrer traumatismo craniano

O vocalista passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Dinho Ouro Preto foi submetido a novos exames nesta segunda-feira (2). Os resultados mostraram melhoras no quadro clínico do vocalista do Capital Inicial, que teve leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, os shows de Uberlândia-MG (7), Fortaleza-CE (13), Mossoró-RN (14), São Jerônimo-RS (20) e Juiz de Fora (28), foram cancelados.

Monitorado pela equipe médica chefiada por Nabil Mitre e Guilherme Schettino, o vocalista passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente. Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda, Dinho permanecerá internado para a realização de novos exames e monitoramento de rotina.

O Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta da 1h do último domingo (1). Durante o show, Dinho cantava uma música e andava pela passarela montada em frente ao palco com cerca de 3 metros de altura. Ao chegar na beirada, o vocalista acabou perdendo o equilíbrio e caiu de costas no chão.

O cantor foi socorrido pela organização do evento e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Depois, foi transferido para o Hospital Vera Cruz.

De acordo com um funcionário do hospital, ele passou por exames e às 9h deixou o local consciente e falando normalmente, para pegar um voo de volta a São Paulo.

Através de seu perfil no Twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES