Dinho Ouro Preto nao têm previsão de alta

No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros

Dinho Ouro Preto segue internado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde voltou na tarde de sexta-feira (13).

O artista, que já estava se recuperando no quarto comum, teve de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de um quadro infeccioso.

Segundo a assessoria do hospital, não há previsão de saída nem de um novo boletim médico.

No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros, durante um show na cidade de Patos, em Minas Gerais.

Dinho sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele chegou a apresentar melhora na semana passada e havia deixado a UTI.

No último dia 4, o roqueiro escreveu uma carta otimista aos fãs, postada na página do Capital Inicial na internet.

?Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs?.

Em entrevista ao G1, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, contou que a banda entraria em estúdio para gravar um novo álbum e que Dinho acompanharia a produção das músicas via Skype, com um laptop que tinha em seu quarto no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES