Diogo Nogueira faz surpresa a Paolla Oliveira em apresentação na Sapucaí

De peruca laranja, a atriz e musa do espaço cantou, dançou, beijou, sambou e rebolou em cima do palco junto com o namorado

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CLEO GUIMARÃES

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Aconteceu de novo. E mais uma vez o público aplaudiu de pé (até porque estava de pé mesmo) o duo formado pelo casal Paolla Oliveira, 40, e Diogo Nogueira, 40, agora no camarote da cerveja Petra, na Marquês da Sapucaí, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, no Rio.

De peruca laranja combinando com a camisa-convite do dia, a atriz e musa do espaço cantou, dançou, beijou, sambou e rebolou em cima do palco junto com o namorado, enquanto era avidamente fotografada pela plateia. "Fofos" e "muito apaixonados" eram descrições frequentes feitas por convidados sobre o casal.

| FOTO: Reprodução

É por aí mesmo. Paolla confessa que está "super feliz" e que Diogo não se cansa de surpreendê-la. "Olha, hoje ele até mudou a letra da música de novo para mim", contou ao site F5.

Ruiva, Paolla sambou muito no palco do cantor Diogo Nogueira | FOTO: Reprodução

É que é em "Ouro da Mina", o sambista trocou o "loura" do trecho "Rainha, Iara, Morena, Dona do meu lalaiá", por "ruiva". A versão anterior já era uma homenagem à amada –e ele repetiu a dose. "Foi uma surpresa linda", diz a atriz, antes de ouvir um fã gritar: "É a mulher mais linda do Brasil!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES