Diogo se separa de Gabi e vai morar com Beatriz após briga com mãe

A mãe do atleta vai descobrir o caso do filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de Babilônia prometem ser reveladores para a família de Diogo (Thiago Martins). Isso porque apaixonado por Beatriz (Glória Pires), o rapaz vai terminar o seu casamento com Gabi (Kizi Vaz) e vai se mudar para a casa da amante.

Como desculpa para acabar com o casamento, o atleta vai alegar que seus constantes treinos não estão dando o tempo necessário para a mulher e o futuro do casal. “Você quer formar uma família, quer ter uma responsabilidade. Eu já subo na plataforma na hora dos meus treinos pensando nos filhos que você quer ter, isso pesa, eu não quero pensar em futuro, quero pensar em mim, me desculpa”, dirá ele saindo de casa e deixando a mulher abalada.

Após a separação, Diogo se mudará para a casa da mãe, onde terá uma discussão com Regina (Camila Pitanga). “Você está sossegado tendo um caso com a mulher que matou nosso pai”, perguntará ela. No meio da briga Dora chega e descobre tudo. ‘O que? Você está tendo um caso com a assassina Diogo? Foi por isso que deixou a Gabi?”, gritará ela.

Tentando argumentar, Diogo dirá que Inês quem matou Cristóvão mas logo será interrompido. “Ela matou, ela era amante dele e você vai para cama com a mesma mulher, que traição”, dirá.

Terminada a briga, o saltador tomará uma atitude drástica. "Eu vou embora daqui. Vai ser melhor pra todo o mundo. Eu não quero te ver chorar, mãe, nunca quis fazer você sofrer. Me desculpa se eu não sou o filho que você sonhou. Eu também queria ser esse filho, mas não consegui. Desculpa", resumirá ele. "É maldição, mãe", dirá Regina ao consolar a mãe.

Ao ser surpreendido pela amante, Diogo explicará o que faz no apartamento dela - local onde Regina o flagrou com Beatriz. "Ela (Dora) descobriu tudo, já sabe da gente. Não tinha condição de ficar lá (na casa da mãe). Eu não preciso ficar aqui pra sempre, procuro um canto pra mim", apontará Diogo. "Pode ficar, mas lembra que eu tenho os meus compromissos", lembrará Beatriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES