Dira Paes malhou com personal para aparecer nua em “Amores”

A atriz apareceu em sequências tórridas com o protagonista da trama, Cauã Reymond, mas se posiciona de forma modesta em relação ao próprio corpo.

Dira Paes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 44 anos, Dira Paes surpreendeu com sua boa forma nas cenas de nudez que protagonizou nesta segunda-feira, na estreia de ?Amores roubados?, como a personagem Celeste. A atriz apareceu em sequências tórridas com o protagonista da trama, Cauã Reymond, mas se posiciona de forma modesta em relação ao próprio corpo.

? O personagem pedia esse nu, essa entrega. Na vida real, não me sinto tão diferente do que era ontem ? conta a atriz, mãe de um filho de cinco anos.

A atriz já apareceu nua e em cenas picantes no filme ?Baixio das bestas?, no qual contracenou com Caio Blat e Matheus Nachtergaele, mas reconhece que em ?Amores roubados? a repercussão deve ser muito maior. Dira revelou ter contado com a ajuda de um personal trainer na preparação física para a personagem.

? Sempre fiz atividades fisicas, principalmente atletismo. É algo que me empolga e me deixa feliz. Para esse personagem, acabei me cuidando mais com um personal, mas o corpo vai atrás do que está na mente. O resultado é um bem-estar ainda maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES