Dirceu recebe a I Mostra de Dança Infanto-Juvenil

A primeira edição da Mostra conta com 22 grupos apresentando suas coreografias e competindo em dez modalidades distintas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quarenta coreografias. O expressivo número é o que consta na programação da I Mostra de Dança Infanto-Juvenil de Teresina para os dias 27 e 28 de junho. A Mostra, promovida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, ocorre no bairro Dirceu, mais especificamente, no palco do Teatro Municipal João Paulo II.

A primeira edição da Mostra conta com 22 grupos apresentando suas coreografias e competindo em dez modalidades distintas: Solo Masculino e Feminino, Duo, Trio, Clássico, Estilo Livre, Danças Populares, Balé de Repertórios, Contemporâneo e Jazz. Na ocasião, serão entregues R$ 3 mil em premiações para os grupos vencedores.

Segundo Sidh Ribeiro, coordenador de Dança da Fundação Monsenhor Chaves, a Mostra é um espelho para o XIV Festival de Dança de Teresina, que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro desse ano, no Theatro 04 de Setembro.

?A proposta da Mostra é valorizar ainda mais esses grupos.?, afirma Sidh, que confirma ainda a presença da Escola de Dança do Estado e Le Ballet Estúdio de Dança para o evento. As apresentações terão caráter de competição e se iniciam às 18h, nos dois dias.

Serviço:

Evento: I Mostra de Dança Infanto-Juvenil

Data: 27 e 28

Horas: 18h

Local: Teatro João Paulo II



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES