Direto da França, Ronald manda recado para o papai Ronaldo

Ronald manda recado para o papai, Ronaldo

Ronald manda recado para o papai, Ronaldo | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

L? da Fran?a, onde est? internado, Ronaldo Fen?meno deve ter ficado bem feliz ao ver o filho, Ronald, desejar-lhe uma ?tima recupera??o, atrav?s da TV Globo. A equipe do Esporte Espetacular esteve na Espanha, onde mora o filho do atacante, com a m?e, Milene Domingues. Na entrevista, que foi ao ar na manh? deste domingo (17), os dois deram um depoimento comovente para Ronaldo, que sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo, ap?s uma contus?o durante jogo do Milan. Eles torcem de Madri para que tudo corra da melhor maneira poss?vel. Segundo o menino, Ronaldo voltar? aos gramados para deixar muito goleiro ca?do no ch?o.

?N?o importa quantos gols eu fa?a, mas quero fazer pelo menos um para poder dedic?-lo ao papai. Ele vai voltar a jogar e vai deixar muito goleiro no ch?o. Tenho f? nisso?, disse Ronald, um pouco atrapalhado para falar o portugu?s, j? que no pa?s onde vive ele se comunica em espanhol.

Milene tamb?m mandou seu recado. Ela lembra que a idade do Fen?meno, atualmente com 31 anos, est? sendo considerada um problema pela maioria das pessoas. Ela discorda.

?A primeira opera??o foi mais complicada. O Ronaldo n?o ? mais o mesmo. Ele j? sabe o que ter? de fazer. A idade poder? atrasar a recupera??o f?sica, mas a maturidade dele vai compensar isso. A idade n?o vem s? para o mal, vem para o bem tamb?m?, afirmou.

Enquanto isso, o Fen?meno faz seu trabalho de fisioterapia no hospital Pitie-Salpetriere, em Paris. Ele j? caminhou um pouco pelo e dever? ter alta no fim da pr?xima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES