Diretor revela prévia do filme The Batman

The Batman está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 24 de junho de 2021.

Robert Pattinson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor Matt Reeves revelou em sua conta no Twitter uma prévia do visual de Robert Pattinson como o personagem principal do aguardado The Batman (ainda sem título em português).

O vídeo mostra alguns detalhes do uniforme do herói, como o icônico símbolo do morcego no peito, e parte do capuz. The Batman está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 24 de junho de 2021.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mad Max: Estrada da Fúria”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos De Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (filmes “Jogos Vorazes”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES