Disfarce aquela barriguinha indesejável

Saiba escolher a roupa certa em qualquer ocasião

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 As roupas que marcam cintura, ou tem um corte tipo império de busto bem decotado e marcado e mais soltinho pra baixo, ou tipo cashquere (cruzado no decote), são ótimos aliados no tão esperado disfarce.

Atenção as peças muito largas no corpo e que cobrem muito seu colo não disfarçam e sim ajudam a aumentar o volume. O salto mais fino e não tão alto alongam a silhueta. Os tecidos com brilho, também prejudicam dando maior volume a silhueta. Muito cuidado com as estampas, opte pelas menores e de preferência que dêem a sensação de verticalidade e prefira as de tons mais escuros.

Prefira as peças de cima que terminem mais soltinhas e abaixo dos quadris. Cinturas altas e marcadas para calças e saias. Deixe os detalhes para as partes do corpo que lhe favorecem. A saia evasê é uma grande aliada de quem tem cadeiras largas. Ela disfarça o volume e fica bem em todo mundo.

Cuidado na hora de escolher o modelo. Tenha certeza de que não vai marcar a barriga, experimentando-a. São recomendadas as de cintura alta, e o comprimento ideal é até o joelho. Prefira cores discretas e evite estampas nessa área.

Decote de ombro a ombro e gola canoa alargam os ombros, criando um bom equilíbrio com a parte de baixo. Nos vestidos, prefira os que marcam exatamente na cintura e ampliam-se a partir dela, novamente com o comprimento até o joelho para alongar a silhueta. Nesse caso, use colares, brincos ou broches que chamem a atenção para a parte superior do corpo. Essas dicas vão fazer com que seu corpo fique tipo ampulheta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES