Divas pop apostam em madeixas soltas e naturais; veja e copie

Além do apelo natural, que nunca sai de moda, os fios soltos têm outros atributos

O visual ondulado de Madonna pode ser copiado enrolando as mechas em bobes médios. Levante um pouco a raiz da franja com o secador e a escova, para um volume equilibrado | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi-se o tempo em que, para se apresentar em shows ou ir a festas, as cantoras pop investiam em penteados muito elaborados. Coroando a máxima de que menos, muitas vezes, é mais, as poderosas do showbizz vêm investindo em madeixas soltas e naturais - tanto dentro quanto fora dos palcos. De uma coisa, porém, podemos ter certeza: sob os holofotes ou no tapete vermelho, as cabeleiras lindas, leves e soltas dessas divas são muito estilosas.

Além do apelo natural, que nunca sai de moda, os fios soltos têm outros atributos: "trata-se de um look prático, sensual e feminino", garante Tiago Aprigio, cabeleireiro do Salão Marcos Proença, em São Paulo. Mas não se engane, não dá para acordar, apenas pentear o cabelão e sair achando que vai arrasar como Beyoncé ou Jennifer Lopez.

O look solto exige dedicação. "A mulher deve sempre utilizar algum recurso que destaque a textura e o corte. Se for liso, precisa estar perfeito, bem escovado e sem frizz. O ondulado pede formas harmoniosas, que podem ser ressaltadas com o babyliss. É fundamental mostrar que a produção, mesmo simples, foi pensada", completa o expert.

Quer boas referências para fazer bonito com os cabelos soltos? Clique na galeria de fotos, acima, e veja como as musas da música pop estão tratando as madeixas, quando soltam ou não a voz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES