Documentário da Rede MN é compartilhado pelo Rancho dos Gnomos

Santuário expressou toda sua gratidão a produção inédita na web.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santuário Rancho dos Gnomos compartilhou em suas redes sociais o documentário produzido com exclusividade pela equipe da Rede Meio Norte, conduzido pela jornalista Cinthia Lages, que registrou todo o processo de transferência da ursa Rowena, antes chamada Marsha, do Parque Zoobotânico, em Teresina até o rancho, que fica localizado na serra de São Paulo.

Em suas redes sociais, o santuário expressou toda sua gratidão a produção inédita no meio norte do país. “Nós, do Rancho dos Gnomos, veterinários, assistentes, voluntários, fundadores e principalmente nossa querida irmã Rowena, gostaríamos de deixar expressado aqui nossa profunda gratidão a jornalista Cíntia e sua equipe, que elaborou carinhosamente um lindo documentário sobre a Rowena. O documentário está lindo e convidamos vocês queridos amigos para também se emocionar com essa linda história”, diz o post no perfil do santuário no Instagram.

No Instagram da Instituição é possível ver vários registros da Ursa, da sua rotina que vai da alimentação a atividades diárias. O recinto onde o animal fica foi construído exclusivamente para recebê-la. A área é ampla com bastante verde, piscina com cascata, cachoeira, área livre e muitos brinquedos para entreter e divertir a ursa.  Ao chegar no Rancho dos Gnomos, Marsha foi batizada pelos funcionários do local e recebeu o nome de Rowena.

Assista ao documentário:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES