Domingão do Faustão perde 1ª parte a partir de abril

A mudança é positiva para audiência do Domingão pois não sofrerá mais uma quebra de público

Fausto Silva. | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedido antigo de Fausto Silva, o "Domingão do Faustão" não será mais dividido pelo futebol na Globo. A partir do dia 4 de abril, quando estreia a nova programação da emissora, a atração perde sua parte inicial. Atualmente, o Domingão vai ao ar das 15 às 17 horas, antecedendo o jogo, e volta para sua segunda parte, das 19 às 21 horas. Com a mudança e o fim do horário de verão, o futebol começará mais cedo na Globo, às 16 horas, e Faustão será exibido em uma só tacada, das 18 às 21 horas.

A mudança, positiva para audiência do Domingão - que não sofrerá mais uma quebra de público -, traz dois problemas para a Globo: o que colocar na brecha deixada no horário e como encaixar todos os anunciantes na nova configuração da atração de Fausto.

Xuxa, Márcio Garcia, Renato Aragão e os Caras de Pau disputam esse início de tarde, que ainda não tem dono na rede. Até dar uma esticadinha no Esporte Espetacular está sendo cogitada para preencher o horário.

Já o Comercial da Globo luta para encaixar a demanda de merchandisings - cerca de oito por programa - e breaks no Domingão, que acabará perdendo quase uma hora de sua duração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES