Dora abandona a filha Rafaela na casa de Maradona para se casar com Marcos no Rio

Dora passa a ser a mais nova esposa de Marcos, assume ares de madame

Reviravolta em Viver a Vida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A encantadora relação entre Rafaela (Klara Castanho) e a mãe, Dora (Giovanna Antonelli), e que tanto mexe com o coração da gente, vai se romper nos próximos capítulos. Para surpresa de todos, a morena abandonará a filha tão linda e esperta em Búzios para ir morar com Marcos (José Mayer) no Rio.

Triste separação

Dora e a pequena Rafaela começam a se distanciar a partir do momento em que a jovem decide, finalmente, ir trabalhar na capital com Helena (Taís Araújo). Como já havia avisado antes, a garotinha bate o pé: não vai com a mãe de jeito algum. Ela quer mais é ficar em Búzios juntinho de Maradona (Mário José Paz), a quem passou a considerar seu verdadeiro pai. E o sentimento é o mesmo por parte do argentino.

Na hora da partida, até Dora se surpreende com a atitude da pequena, mas a ambição da morena falará mais alto. Até porque, a essa altura do campeonato, ela já saberá que Marcos, com quem teve um caso-relâmpago, é o marido da top model. E, lógico, estará disposta a fazer de tudo para ficar com ele.

Já nos primeiros dias longe da filha, Dora dará o bote fatídico. Aproveitando-se da crise sem fim no casamento de Helena e Marcos, ela roubará o marido da modelo. Inclusive por que assegurará ao milionário que o bebê que está esperando é dele.

O fato é: Helena e Marcos se separam (mesmo porque a top model se envolverá com Bruno, feito por Thiago Lacerda) e Dora tem a vida transformada. Ela passa a ser a mais nova esposa de Marcos, assume ares de madame na imponente casa amarela e despertará a fúria de Tereza (Lília Cabral) e suas filhas. Mais: como já estava previsto, se tornará uma vilã daquelas, com direito, inclusive, a se apoderar da fortuna de Marcos e levá-lo à ruína de vez.

Diante disso tudo, não sobrará espaço na vida de Dora para a querida Rafaela, que será mesmo abandonada. Enquanto a nova dondoca curtirá sua rotina de luxo e ostentação, a garotinha e Maradona permanecerão em Búzios na esperança de que um dia ela volte e os três possam formar a sonhada família. E o argentino terá um trunfo nas mãos: a criança que Dora espera pode muito bem ser dele, não de Marcos. Mais confusão à vista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES