Dora dá de cara com Lucas na ceia da casa de Maradona

Dora se irrita e tenta expulsá-lo, mas Lucas quer mais, quer se aproveitar. Por isso, tenta agarrá-la e beijá-la à força

Lucas e Dora | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A noite de Natal de Dora, Garcia e cia. reserva surpresas, algumas boas e outras... Bem, falemos da primeira, que é para o dono da casa. Dora e Rafaela aparecem no restaurante vestidas e maquiadas exatamente como a moça de um quadro que Garcia tem, que mostra um casal dançando tango.

Estão lindas e o argentino, superpatriota, adora a homenagem. A segunda surpresa acontece quando Dora vai até a sala da casa, colocar os presentes na árvore sem que Rafaela veja. Esparramado num sofá está, não o Papai Noel, mas Lucas. Presente pior, impossível! De fato é muita ousadia desse sujeito.

Dora quase cai pra trás: “O que está fazendo dentro da minha casa?”, grita. Sem querer, a pergunta de Dora entrega o ouro e Lucas, cínica e debochadamente, aproveita a deixa: “Sua casa? Não disse que você estava rica, Do-ri-ta?”.

Dora se irrita e tenta expulsá-lo, mas Lucas quer mais, quer se aproveitar. Por isso, tenta agarrá-la e beijá-la à força, mas Dora reage com energia, consegue se desvencilhar, pega uma tesoura e, para se proteger, investe contra Lucas. Quando percebe que ela não está de brincadeira, o bandido, enfim, resolve ir embora, mas promete voltar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES