Dora não terá paz em “Viver a Vida”

Mas uma coisa é certa: os próximos dias não serão fáceis para a mãe de Rafaela (Klara Castanho).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora que o filho nasceu, Dora (Giovanna Antonelli) colocará suas ameaças em prática e fará o exame de DNA para saber se o pai de Juan Carlos é Marcos (José Mayer) ou Maradona (Mario José).

Sobre o desfecho desse triângulo, Manoel Carlos, autor de "Viver a Vida", faz questão de manter sigilo.

Mas uma coisa é certa: os próximos dias não serão fáceis para a mãe de Rafaela (Klara Castanho).

Como diz o título do filme "Parente... É Serpente", Dora sofrerá com o veneno de Soraia (Nanda Costa) e do tio. A prima poderá até revelar ao argentino a verdade sobre a paternidade do bebê. "Soraia é invejosa, quer a vida que Dora tem. Já a provoca, dizendo que o garoto deveria se chamar Juan Marcos. Acho que ela não aguentará e acabará contando tudo, pois quer se dar bem e fará de tudo para isso", aposta Nanda Costa. Maneco também não descarta essa possibilidade: "Soraia já mostrou ser capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer".

E, ao menos quando o assunto é atacar Dora, Onofre (Cláudio Jaborandy) se torna aliado da filha. Ainda na maternidade, ele plantará a dúvida na mente do dono do restaurante. "Onofre fará vários comentários maldosos, como este: "Se eu fosse você, Maradona, iria investigar essa história, porque esse bebê não se parece em nada com você"", conta o intérprete de Onofre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES