Dorgival Dantas grava “1900 e vovô”, novidade de João Bosco & Vinícius

Single faz parte do álbum “Ao vivo em Goiânia” e está disponível nas plataformas digitais e YouTube

Dorgival | Rubens Cerqueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falar de amor sempre foi um ponto forte de João Bosco & Vinícius, mas, desta vez, eles foram além. Convidaram Dorgival Dantas para juntos interpretarem o single “1900 e Vovô”. Afinal, quem melhor do que o “Poeta” para falar de paixão?

A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019, mas devido à incompatibilidade de agenda com Dorgival, eles precisaram gravar o feat. um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação dele em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil do Dorgival, ela é romântica... tinha que ser com ele!”, explica Vinícius.

Nesta semana, dia 10, a dupla também trouxe às rádios uma outra novidade: a música “Segunda Taça” é o novo single que eles estão trabalhando pelo Brasil.

“1900 e Vovô” chega às plataformas de streaming à meia noite e ganha também um vídeo no canal da dupla no YouTube. A mistura do sertanejo de João Bosco & Vinícius encontrou o forró de Dorgival Dantas e o resultado não poderia ser outro: uma música para dançar e se apaixonar!

Sobre João Bosco & Vinícius:

João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero.  Em 2009, o sucesso de “Chora Me Liga” ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional. Desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.

Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de “Melhor Álbum De Música Sertaneja” e hoje seguem dando continuidade à uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical, o trabalho “Ao vivo em Goiânia”, gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES