Drew Barrymore aparece ruiva e poderosa em nova campanha

Fotografada por Norman Jean Roy em Los Angeles

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que ela veste vira assunto em diversos sites e blogs de estilo. Sua cor de cabelo (atualmente vermelho) já está entre as mais copiadas de quem é antenada em moda. Por isso mesmo, não é à toa que Drew Barrymore costuma ser escalada como garota-propaganda de marcas de roupas no mundo todo. Sua última "atuação" nesta área foi para a rede americana Neiman Marcus, para a qual posou poderosa usando peças da coleção inverno 2012.

Fotografada por Norman Jean Roy em Los Angeles, em um dos sets dos estúdios Paramount, ela vai aparecer em 16 imagens usando looks de Chanel, Prada, Carolina Herrera, Gucci, entre outras grifes importantes. ?O editorial conta a história da transformação de uma estrela?, diz Eddie Nunns, vice-presidente da parte criativa da rede de lojas, ao comentar o trabalho. A primeira foto, que caiu na web na última semana, mostra a atriz deitada em um carro antigo com ares de diva femme fatale vestindo Giorgio Armani.

Esta é a segunda vez que uma atriz é escolhida para representar a multimarcas americana, a qual costumeiramente só usa modelos. A primeira foi Jennifer Jason Leigh, em 1994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES