Drive-in Junino acaba hoje com duas apresentações na Central de Artesanato

Segundo a organização do evento, os dançarinos irão se apresentar com o número de pares reduzidos

com menos integrantes, quadrilha irá animar o público que estarão nos carros | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é o último dia do Drive-in Junino evento realizado Central de Artesanato Mestre Dezinho. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A apresentação de hoje(26) , que traz a quadrinha Luar do Sertão, encerra três dias de festividades juninas em um outro estilo, procurando assim evitar aglomeração de forma a não perder a alegria do são João tão presente no Nordeste.

Em duas sessões  às 19h e às 20h30, para ter acesso, o interessado deverá reservar um voucher pelo site www.i9tickets.com, escolher o dia e sessão. A entrada é um quilo de alimento, por veículo, que serão destinados para ajudar os quadrilheiros do Piauí.

Segundo a organização do evento, os dançarinos irão se apresentar com o número de pares reduzidos, dessa forma, será mantido todos os cuidados necessários e o público poderá acompanhar de dentro do carro.

Luar do Sertãao irá se apresentar pelo terceiro dia no Drive-in junino/reprodução

“Desde o ano passado, a Luar do São João tem se reinventado. Em 2020, participamos de lives no Theatro 4 de Setembro, que foram assistidas por milhares de pessoas, inclusive sendo destaque nacional. Esse ano, quisemos buscar algo novo, que é o drive-in junino. Para o evento, iremos apresentar um espetáculo totalmente inédito, com figurino, cenário, repertório, artes plásticas e cênicas, claro, com a quadrilha em número reduzido de dançarinos. Vamos montar toda uma estrutura na Central de Artesanato, onde o espectador vai poder chegar com seu veículo, estacionar e assistir a quadrilha junina com toda segurança”, explica o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.

Para quem não puder comparecer ao local, o evento será transmitido ao vivo por meio das redes sociais Facebook e YouTube da Luar do São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES