mais

Drive-in Junino acaba hoje com duas apresentações na Central de Artesanato

Segundo a organização do evento, os dançarinos irão se apresentar com o número de pares reduzidos

Hoje é o último dia do Drive-in Junino evento realizado Central de Artesanato Mestre Dezinho. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A apresentação de hoje(26) , que traz a quadrinha Luar do Sertão, encerra três dias de festividades juninas em um outro estilo, procurando assim evitar aglomeração de forma a não perder a alegria do são João tão presente no Nordeste.

Em duas sessões  às 19h e às 20h30, para ter acesso, o interessado deverá reservar um voucher pelo site www.i9tickets.com, escolher o dia e sessão. A entrada é um quilo de alimento, por veículo, que serão destinados para ajudar os quadrilheiros do Piauí.

Segundo a organização do evento, os dançarinos irão se apresentar com o número de pares reduzidos, dessa forma, será mantido todos os cuidados necessários e o público poderá acompanhar de dentro do carro.

Luar do Sertãao irá se apresentar pelo terceiro dia no Drive-in junino/reproduçãoLuar do Sertãao irá se apresentar pelo terceiro dia no Drive-in junino/reprodução

“Desde o ano passado, a Luar do São João tem se reinventado. Em 2020, participamos de lives no Theatro 4 de Setembro, que foram assistidas por milhares de pessoas, inclusive sendo destaque nacional. Esse ano, quisemos buscar algo novo, que é o drive-in junino. Para o evento, iremos apresentar um espetáculo totalmente inédito, com figurino, cenário, repertório, artes plásticas e cênicas, claro, com a quadrilha em número reduzido de dançarinos. Vamos montar toda uma estrutura na Central de Artesanato, onde o espectador vai poder chegar com seu veículo, estacionar e assistir a quadrilha junina com toda segurança”, explica o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.

Para quem não puder comparecer ao local, o evento será transmitido ao vivo por meio das redes sociais Facebook e YouTube da Luar do São João.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail