Drive-in junino será realizado na Central de Artesanato Mestre Dezinho

Evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, às 19h e 20h30.

Quadrilha Luar do São João | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Readaptada à realidade atual, as festividades juninas continuam e as apresentações para o público ocorrem por meio da internet. Neste cenário, a Quadrilha Luar do São João irá realizar um drive-in junino, na Central de Artesanato Mestre Dezinho nos dias 24, 25 e 26 de junho, às 19h e 20h30.

Os dançarinos irão se apresentar com o número de pares reduzidos, seguindo todas as recomendações, e o público poderá acompanhar de dentro do carro. O interessado deverá reservar um voucher pelo site www.i9tickets.com, escolher o dia e sessão. A entrada é um quilo de alimento, por veículo, que serão destinados para ajudar os quadrilheiros do Piauí.

Quadrilha Luar do São João (Divulgação)

“Desde o ano passado a Luar do São João tem se reinventado. Em 2020 participamos de lives no Theatro 4 de Setembro, que foram assistidas por milhares de pessoas, inclusive sendo destaque nacional, e esse ano quisemos buscar algo novo, que é o drive-in junino. Para o evento, iremos apresentar um espetáculo totalmente inédito, com figurino, cenário, repertório, artes plásticas e cênicas, claro, com a quadrilha em número reduzido de dançarinos. Vamos montar toda uma estrutura na Central de Artesanato, onde o espectador vai poder chegar com seu veículo, estacionar e assistir a quadrilha junina com toda segurança”, explica o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.

A realização do drive-in junino tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí - SECULT/PI, por meio do Prêmio Maria da Inglaterra, com recursos da Lei Aldir Blanc. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES