Duas Caras: Edivânia é a mais cotada para ser o sufocador

Como as outras vítimas do Sufocador, a dançarina é atacada na mata da Portelinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos acontecimentos prometem agitar a favela da Portelinha em Duas Caras. Juvenal Antena (Ant?nio Fagundes) vai dar um soco no Sufocador, depois de uma tentativa de ataque a Alzira (Fl?via Alessandra).

Como as outras v?timas do Sufocador, a dan?arina ? atacada na mata da Portelinha, mas o misterioso bandido consegue fugir. Para desmascar?-lo, Juvenal anuncia que quem aparecer com um olho roxo ser? identificado como o criminoso.

Mais de uma pessoa aparece com o hematoma no rosto: Ediv?nia (Susana Ribeiro) e Z? da Feira (Eri Johnson), deixando o l?der em d?vida de quem realmente esteve na mata.

Apesar de Aguinaldo Silva, autor da trama, n?o ter confirmado, a principal suspeita ? Ediv?nia, a religiosa fan?tica da comunidade, que segundo sua int?rprete, tem grandes chances de ser culpada pelos constantes ataques noturnos.

"A Ediv?nia faz tudo em nome de seus princ?pios moralista"?, explica Susana Ribeiro, que sempre desconfiou de sua personagem, devido ?s evid?ncias femininas, como arranh?es de unhas e carimbos deixados pelo Sufocador no corpo das v?timas.

Mesmo estando na pele da vil? do momento, a atriz diz que tamb?m v? gra?a na situa??o. "Estou achando muito divertida essa suspeita que todos t?m da Ediv?nia. E caso ela seja realmente a culpada por tudo, os moradores da Portelinha v?o precisar ter muita complac?ncia com a religiosa."

A atriz acredita que Juvenal ser? o primeiro a tomar uma atitude para puni-la, pois ? ele quem costuma colocar o lugar em ordem. Para a int?rprete, Ediv?nia s? age dessa maneira porque se sente muito insegura e n?o tem ningu?m a seu lado. "Essas a?es s?o a maneira que ela arranja para extravasar", justifica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES