Dudu Nobre desabafa sobre relação com bombom

“A gente é legal, mas não é otário”, diz Dudu Nobre, após trocar chaves de casa e deixar Bombom para fora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao chegar em casa no fim de semana, depois de uma viagem que fez à trabalho, Adriana Bombom teve uma desagradável surpresa. O ex-marido, Dudu Nobre, havia trocado a fechadura da casa onde os dois viviam, no Rio de Janeiro, e enviado todos os objetos da dançarina para um apartamento que alugou em um dos melhores condomínios da Barra da Tijuca. Bombom chegou até a pular o muro da casa diante da proibição de entrada pelos seguranças do condomínio, mas acabou indo para o apartamento.

Segundo o músico, assim que assinaram a separação, em outubro de 2009, Dudu comprou a parte de Bombom na mansão e deixou outros dois apartamentos, que havia adquirido para investimento, no nome da ex. Desde então, ele tem pedido para a dançarina escolher mais um apartamento, que ele compraria para ela deixar a casa onde viveram durante os anos de casamento. Diante da indecisão da ex-participante de ?A Fazenda 2? para decidir qual seria seu novo endereço, o sambista resolveu tomar uma atitude mais drástica. ?Dei três prazos para que ela resolvesse qual apartamento queria. A última data foi dia 27 de março. Quando vi que ela não estava se movimentando, resolvi me movimentar?, disse Dudu, que enquanto não via a saída da ex-mulher, optou por dormir na casa da mãe.

?Quero viver minha vida e que ela viva a dela. Quero ter amizade com a Bombom, se ela precisar de mim, estou aqui para ajudar. Mas assim não dá. A gente é legal, mas não é otário?, desabafou Dudu.

De acordo com contrato assinado, Dudu é obrigado a pagar o aluguel do apartamento por seis meses, período em que a ex-mulher deve buscar uma nova residência, paga pelo cantor, para morar com as duas filhas do casal, de 9 e 6 anos. ?Estipulei um valor alto e estou cumprindo com todas as minhas obrigações. Minha preocupação maior é manter o padrão de vida das meninas?. E completou: "Adoro a Adriana. É totalmente desnecessário passar por isso."

Procurada pelo iG/Babado, a assessoria de Bombom prometeu uma resposta mas não se pronunciou até agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES