Show da dupla de palhaços Patati Patatá faz sucesso animando a criançada de Teresina

A dupla que faz sucesso há 30 anos retornou a Teresina e animou o público em show realizado no último sábado

Show do Patati Patatá. | Jonathan Dourado/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com muitas músicas e brincadeiras, essa dupla já virou mania entre a criançada que compareceu

em peso na noite do último sábado para conferir os palhaços mais animados do Brasil, Patati Patatá, que se apresentaram em Teresina e reuniram na plateia pais e crianças que foram conferir de perto o sucesso desta dupla.

Segundo o palhaço Patati, é muito importante sentir esse carinho do público mirim, que faz questão de conferir de perto o show da dupla. ?É um prazer estar mais uma vez em Teresina e sempre é uma honra nos apresentarmos aqui e divertir não só as crianças, mas os papais e as mamães que sempre dançam e cantam junto com os filhos?, contou.

Com trinta anos na estrada, os palhaços começaram seu trabalho com o público infantil na escola e

notaram que tinham o dom de divertir a criançada. ?Esse carinho do nosso público motiva o Patati e o Patatá todos os dias e nos ajuda a criar novas músicas, novas brincadeiras, garantindo que não falte diversão e animação nos nossos shows?, afirmou Patatá.

Mas se engana quem pensa que o trabalho dos palhaços é voltado somente para o público infantil, a

dupla está lançando uma coletânea de sucesso destinado aos pais. ?Nós fizemos uma coletânea de músicas que marcaram a infância dos papais e das mamães que é pra eles não ficarem parados?, explicou Patatá.

Os dançarinos maluquinhos, que acompanham a dupla mais divertida do Brasil, marcaram presença

e alegraram a noite de sábado abrilhantando ainda mais o show de sábado que foi de pura emoção e magia. A diversão também ficou por conta do palhaço Teleleco, que cantou as músicas do palhaço que anima as manhãs de sábado da TV Meio Norte com o programa Teleleco.

O show da dupla Patati Patatá, que teve o apoio da Dinolandia e Kero Refrigerantes, entrou para memória da criançada que cantou e aplaudiu de pé a dupla de palhaços mais amadas do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES