Dupla do Pânico irrita Jô Soares

Jô foi educado e explicou aos rapazes que não gostaria de conceder entrevista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da ?ltima quinta-feira (24), J? Soares esteve na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em S?o Paulo, para conferir o lan?amento do livro A Senhora das Savanas, escrito por Hilton Marques, roteirista do programa do apresentador, na Globo.

Muito simp?tico, J? conversava com amigos no caf? da livraria, quando os novos humoristas do P?nico da TV, F?bio Rabin e Daniel Zukerman, que interpretam os rep?rteres atrapalhados Silveira e Silveirinha, apareceram de repente. Na atra??o da RedeTV!, eles comandam o quadro do prograna fake, Na Madruga.

J? foi educado e explicou aos rapazes que n?o gostaria de conceder entrevista naquele momento, pois estava atendendo a seus colegas. Por?m, com a c?mera ligada e causando uma saia justa, os humoristas continuaram com suas brincadeiras.

Pessoas ligadas a J? at? tentaram explicar ? turma do P?nico, que aquele n?o seria um bom momento para um bate-papo.

Silveira e Silveirinha ainda ficaram por alguns minutos por l?, na tentativa de realizar a mat?ria bem humorada, na qual tiram sarro dos apresentadores, se passando por rep?rteres atrapalhados. Mas logo desistiram. Mas se a mat?ria vai ou n?o ao ar no programa P?nico na TV, da RedeTV!, no domingo, n?o se sabe.

Tamb?m conferiram o lan?amento: Adriana Colin, Bira e Lolita Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES