Em coletiva, baiana Ivete Sangalo promete shows até seu oitavo mês de gravidez

Ivete falou sobre a honra de ter gravado com nomes como Saulo, Lulu Santos

Ivete faz shows até 8° mês de gravidez | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ivete Sangalo lançou, nesta terça-feira, 2, seu novo projeto, "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode entrar", no Yatch Club da Bahia, em Salvador, cuja tiragem inicial é de cem mil DVDs e CDs - cinco músicas e um clipe foram lançados antes por uma operadora de celular. Ao chegar para a coletiva, a cantora, grávida de 5 meses, virou de costas e, antes de sentar, abriu o botão da calça jeans que vestia. "É por causa da barriga", explicou.

Ivete falou sobre a honra de ter gravado com nomes como Saulo, Lulu Santos, Maria Bethânia e Marcelo Camelo no estúdio de sua casa, durante 12 dias. "Maria bethânia é um sonho para qualquer artista. Quando ouvia "Abelha Rainha", já fazia duetos com ela no banheiro. Também sou aficcionada por Lulu Santos. Já o Saulo é pé-quente, um grante intérprete da Bahia, além de um grande amigo", disse a baiana.

E quem pensa que Ivete fugiu das perguntas sobre a gravidez está enganado. A cantora falou sobre sua rotina de shows, já que o barrigão só cresce. "Como vou parir em outubro, até final de setembro trabalho normalmente. Só vou assumir o que estava previamente acordado, como Réveillon. Mas só volto de verdade em janeiro", revelou. A futura mamãe ainda brincou dizendo que o bebê está em primeiro, segundo e terceiro planos. "O quarto a gente pensa depois", disse.

Ivete também contou que continua malhando e que está "investindo" em vegetais e sopas. "Continuo tendo vida normal, não teve nenhuma transformação, a não ser barriga que vai crescendo e minha voz, que está mais rouca. Acho que são os hormônios. Mas não tenho medo de engordar porque o momento é maravilhoso para isso. A prioridade sou eu e a saúde do bebê".

Das perguntas sobre a possibilidade de se casar com o pai da criança, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete até tentou se esquivar, mas não conseguiu. "Isso é um assunto tão pessoal (silêncio). Mas tenho [vontade] sim", entregou. Ela também deu a entender que vai passar o dia dos namorados bem juntinho do amado, apesar da agenda cheia. "Quando a gente quer... Sou muito serelepe. Tá duvidando de mim?", disse, rindo.

Em seguida, Ivete voltou ao projeto e falou sobre seus planos de gravar um show em Nova York. "Ia gravar esse DVD lá, no Madison Square Garden, mas aí veio o Barack e essa crise mundial (risos). Adiamos, mas ano que vem é certo". E conta que se emocionou ao ver o projeto finalizado. "Quando vi o DVD, só chorava. Não foi nada programado. É mais um presente que ganho na minha carreira. Agora posso dizer, "é para mostrar para os meus filhos (risos). Olha como mamãe era linda", disse, finalizando a entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES