Imperdível! É hoje o mega show para os vips e apaixonados

É hoje! A partir das 9 horas da noite começa a festa dos vips e apaixonados! As camisetas já começaram a ser entregues.Veja!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, 28 de agosto, a partir das 21h, na arena do Teresina Shopping você vai curtir as baladas românticas da dupla Victor e Léo, o pop rock apaixonante da banda Jota Quest e a revelação nacional, Baton na Cueca.

 

Teresina vai viver uma noite especial , você não pode perder!!

Uma super estrutura de palco, luz e som foi montada para garantir a você momentos de pura descontração com muita segurança e conforto.

Além do espaço pista, o evento conta ainda com o Front Stage, espaço mais próximo do palco, e Camarote Inside VIP, comandando pelo jornalista Rivanildo Feitosa. O badalado espaço terá presença do ex-BBB Eliéser e a dançarina Mirella Santos.

Meio Norte FM 20 anos, uma mistura de sons e ritmos que você não pode perder.

As panicats Juliana Salimeni e Piu-Piu vão participar do show da banda "Amor Real". As musas do programa Pânico na TV já posaram para a revista Playboy e sempre estão no ranking das mais sexy do país.

As camisetas desse grande evento já estão sendo entregues desde ontem (27), na Scuderia, que fica loclaizada na na Av. Jóquei Clube, Nº 1380 em frente ao Banco do Brasil, bem próximo a Faculdade Camilo Filho. As camisetas do camarote Inside Vip estão sendo entregues no Rio Poty Hotel.

É o show para os vips e apaixonados de Teresina. Imperdível! A equipe do Portal Meio Norte estará lá mostrando tudo em tempo real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES