SEÇÕES

É hoje! Aniversário do Piauí traz grandes shows no Theresina Hall

O Aniversário do Piauí vai agitar a cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje à noite acontece um dos eventos mais aguardados do ano, o Aniversário do Piauí traz grandes atrações e uma super estrutura para o Theresina Hall. No palco, Simone & Simaria, Alok, Jonas Esticado e Wallas Arrais fazem a alegria dos piauienses em uma noite super animada. Ainda dá tempo de adquirir o ingresso nas lojas da Kalor Produções, no Shopping Rio Poty e Riverside.

Um dos momentos mais aguardados pelo público é o show da dupla Simone & Simaria, que estará trazendo seu novo trabalho. Intitulado “Simone & Simaria Live”, o projeto conta com 14 faixas inéditas e duas regravações do projeto Bar das Coleguinhas. Com uma super estrutura de palco e telões, o show conta com diversos hits que estão na boca dos fãs. Das 16 faixas, algumas estão entre as mais pedidas nas rádios e mais executadas nas plataformas digitais, como é o caso de Regime fechado, 126 cabides, Duvido você não tomar uma, Te amo chega dá raiva (em parceria com Bruno & Marrone) e Amor mal resolvido (dueto com Jorge & Mateus).

Além disso, a dobradinha de shows dos fenômenos Alok e Jonas Esticado também tem causado alvoroço do público. Eles estiveram juntos em Teresina em junho desse ano e reuniram recorde de público. Jovens, ousados e inovadores, os artistas tem muito em comum apesar os diferentes estilos musicais. O público piauiense que já provou e aprovou a mistura de ritmos no palco e aguarda mais uma vez ansiosos esses shows incríveis.

Para finalizar a noite Wallas Arrais traz a sua energia e talento para o palco. O artista é um nome forte de destaque no forró eletrônico e tem chamado a atenção. O Aniversário do Piauí vai agitar a cidade e você não pode ficar de fora. Vai ser inesquecível!

O Aniversário do Piauí tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Net – O mundo é dos Nets, Pintos, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Ideal Alimentos e Minds English School, além do apoio da MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Fast Salada Delivery e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos