É Hoje! Bell Marques, Rafa e Pipo se apresentam no Zé Pereira de Amarante

O percurso do trio elétrico será animado pela dupla Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell, a partir das 20h.

Bell Marques, Rafa e Pipo se apresentam no Zé Pereira de Amarante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É Hoje. O tradicional Zé Pereira de Amarante recebe, nesta sexta-feira (20), Bell Marques, Rafa e Pipo Marques para a maior festa da história da cidade, com expectativa de recorde de público. O evento é gratuito, promovido pela Prefeitura Municipal de Amarante. 

O percurso do trio elétrico será animado pela dupla Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell, a partir das 20h. O final do percurso contará com um encontro em família, quando os irmãos passarão o comando da festa para o pai, que se apresentará em seguida. 

Bell Marques, Rafa e Pipo se apresentam  no Zé Pereira de Amarante 

O Zé Pereira é uma festa de pré-carnaval tradicional em Amarante, realizada há mais de 40 anos.  Esta edição promete ser o maior evento  da história da cidade, com grande expectativa de público.

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura solicitou reforço no policiamento militar e contratou mais de 100 seguranças para atuar no percurso e no ginásio Mirandão. 

“Vamos fazer uma festa bonita, grandiosa, com a essência do amarantino, que é um povo feliz, festeiro, de bem com a vida. É uma festa para os amarantinos e também para os turistas que serão acolhidos com muita animação”, destaca o Prefeito Diego Teixeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES