Latino é a grande atração da Celebration em noite de muito glamour e gente bonita; hoje!

Considerado um evento vip, a Celebration tem um espaço bonito e aconchegante.

O cantor Latino será atração da Celebration. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda a versatilidade do cantor Latino pode ser conferida hoje, na Festa Celebration ? 10 Anos, que será realizada no Antonius Recepções. Será uma noite voltada para qualidade, alegria, finesse, com um público exigente e que valoriza serviços vips e de qualidade.

Segundo Rivanildo Feitosa, a Celebration é para festejar a vida, os amigos, o sucesso. Será um grande evento que, além de Latino, tem ainda como atrações Pepe Júnior e o DJ Luciano Carvalho.

Latino foi convidado para o evento ainda no primeiro semestre e, hoje, Teresina vai aplaudir o artista que é um dos hitmakers mais respeitados da atualidade e autor de grandes sucessos, como ?Me Leva?, ?Só Você?.

Em 18 anos de carreira, Latino já vendeu mais de 4 milhões de discos, lançou 16 álbuns, gravou em espanhol um disco lançado no México, no ano de 1997, ganhou discos de ouro, platina e platina dupla.

Admirado e respeitado, Latino é também um dos preferidos das debutantes, sendo um dos artistas mais solicitados para as festas de 15 anos e também para eventos corporativos. É com esse currículo que o cantor vai divertir o público da Celebration.

A Celebration é uma festa que dá aos piauienses a oportunidade de curtir, num espaço aconchegante e cheio de glamour, um show de alto nível junto com uma boa comida e bebida.

O espaço foi ambientado pelo arquiteto Ronaldo Veras, que explora a temática do final de ano. Como ocorre em todas as edições, a Celebration reúne num só espaço jovens e adultos que prezam pela qualidade e bom gosto de grande produções.

?Teremos um público seleto, bonito e que acredita no sucesso da marca Inside na produção de grandes eventos capazes de mobilizar o calendário social da cidade?, diz Rivanildo.

Neste ano, a Celebration tem o patrocínio da Diniz Prime, K2 Jeans, Fernanda Daniel, Grupo Mônaco, Silvia´s Hair. O Buffett é de Ferdinand Silveira e as bebidas, do Rio Sol, uísque 12 anos Old Par. Local de vendas de mesas Kalor Produções e com equipe Inside TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES