Piaui Fashion Week mostra a moda e a beleza ao Piaui

O Piauí Fashion Week será uma nova página na história da moda no Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de hoje até sábado, Teresina vira a capital da moda do Brasil com a realização da Piauí Fashion Week. Serão dez desfiles realizados em três dias, quando mais de mil peças serão mostradas ao público num espaço de requinte e muito bom gosto criado pelo arquiteto Ronaldo Véras, no Rio Poty Hotel.

Veja a TV MN

http://www.tvtuga.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1275&Itemid=978&mosmsg=Obrigado+pela+sua+participa%E7%E3o%21

Assista o desfile ao vivo pela TV MN

http://www.meionorte.com/tvmeionorte

Realizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, Kalar Produções e Vila Models, a Piauí Fashion Week aquece o mercado da moda, eleva a auto-estima do piauiense e traz muitas celebridades, como Joana Balaguer, as ex-BBBs Gisele e Natália e ainda o modelo Mário Frias. O evento é também uma vitrine para os belos modelos de Teresina, como a miss Piauí Vanessa Barros e o modelo maranhense Yves Augusto, que desfilam pela Ônix Jeans.

O Piauí Fashion Week será uma nova página na história da moda. Eveline disse que as empresas estão entusiasmadas em revelar suas produções e mostrar ao Brasil que aqui também se faz moda de alto nível. ?A Piauí Fashion Week é uma grife que chegou para dar visibilidade ao Estado?, conta.

O evento terá cobertura completa da TV Meio Norte, com os jornalistas Cinthia Lages, Rivanildo Feitosa e Carla Berger, além da equipe do Jornal e Portal Meio Norte.

Para as stylist Aline Matias e Maira Cavalcante, de Fortaleza, responsáveis pela coordenação e produção dos desfiles, atuando nos bastidores, esse será o grande evento de moda do Piauí. ?É uma novidade para cidade, os alunos de moda querem participar e muita gente está aqui para conferir, de perto, esses momentos de glamour da moda piauiense?, comenta Maira.

As stylist afirmam que as marcas que participam do evento são atualizadas, trabalham a moda dentro de um conceito moderno e absorvem as tendências mundiais.

A Piauí Fashion Week não é só roupa. O público vai conferir jóias e acessórios da Joalheria Rubi e da Diamantina. ?Teremos aqui em Teresina, neste evento, a presença de Edilson Ferreira, que veio do Rio de Janeiro para coordenar a equipe de maquiagem. Aliás, a Boticário é a marca oficial de maquiagem da Piauí Fashinon Week e está lançando sua nova coleção na cidade?, informa Eveline.

Empresas e marcas aprovam a PFW

As empresas vivem a maior expectativa para o evento e apresentam o que há de melhor no mundo da moda. A estilista Kátia Ferraz, da Dupla Face, comenta que a sua empresa vai mostrar os mais variados modelos e tipos de jeans. ?Nós agregamos valor às peças com bordados e aplicações de pedrarias?, diz.

Para ela, o evento é importante por ampliar conceitos, é bom para os profissionais que trabalham no Estado, pois Teresina há muito tempo é um polo de produção de confecção, onde são criados e lançados trabalhos de qualidade.

Arlene Mesquita, da Kawan, a sua empresa vai desfilar com uma roupa mais usual, que mistura o básico com peças mais elaboradas.

Já Luís Claudino, diretor de marcas próprias do Grupo Claudino, a Ônix vai participar da PFW com moda masculina e feminina, com foco no jeans. É a coleção de inverno da empresa que busca informações e referências nos centros e eventos de moda famosos do mundo, mas tem foco na cultura regional e local.

Laiana Matos garante que o evento dá visibilidade ao Piauí, além de ser uma vitrine para novas tendências e coleções. ?Vamos mostrar coleções que ainda não estão disponíveis nas lojas. Elas vieram exclusivamente para o desfile?, comenta Laiana, administradora da Joalheria Rubi.

A Piauí Fashion Week tem lounges das empresas Choco Show, Delano, Deura Melo Bolsas, D & D e Madame K.

DIA 28 (QUINTA-FEIRA)

Piauí Center Modas ? 20h

Diamantina ? 21h

MCA ? 22h

DIA 29 (SEXTA-FEIRA)

Dress To ? 20h

Rubi ? 21h

Lua Crescente ? 22h

DIA 30 (SÁBADO)

Ônix ? 20h

Kempf ? 21h

Origem ? 22h

Dupla Face - 23h

VEJA PELA TV MEIO NORTE

http://www.meionorte.com/tvmeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES