Hoje é dia de cair no samba-rock, é noite de Sambô e Banda 5% no Palácio San Michel

“Sambô no San Michel” terá decoração temática sobre o samba carioca.

Banda Sambô. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é dia de cair no samba-rock no melhor ambiente de Teresina na balada ?Sambô no San Michel? com a banda Sambô, sucesso garantido entre o público teresinense e Banda 5%, que traz direto da Bahia uma releitura dos clássicos do axé com o show ?Axé na Mesa?. Vale ressaltar que a festa terá decoração especial inspirada na boemia do samba carioca.

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o rock e o pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de ?rock-samba?.

Músicas como ?Mercedes-Benz? da Janis Joplin, ?Rock?n-Roll? do Led Zeppelin ou ?I feel good? de James Brown, são cantado por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo... instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.

A banda é considerada uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos presente nas melhores casas de show do país adaptando para o mais tradicional ritmo brasileiro clássicos do rock com uma batida contagiante.

Os músicos Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria) estão juntos há cinco anos, dando cada vez mais solidez à Banda 5%.

A sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações garantem à Banda um diferencial no cenário musical baiano.

Animação, alegria e, é claro, boa música são os critérios utilizados pelo grupo em tudo o que fazem. O resultado disso é o retorno positivo do seu público, que a cada dia é maior.

Espaço retrata boêmia do samba carioca

O Palácio San Michel será adaptado para receber essa balada tão especial. Serão colocados 10 acessos a fim de organizar a entrada do público que visualizará dois palcos.

A principal atração da noite, a banda Sambô, tocará em um palco redondo, com 10 metros de diâmetros e com piso iluminado. O palco 2, que será ocupado pela banda 5% terá 12 metros de extensão e um metro e meio de altura e terá como plano de fundo uma pintura do Cristo Redentor.

?Os palcos foram planejados de forma especial para que o público interaja diretamente com as bandas, além de serem caracterizados com uma estrutura que retrata a boêmia do samba carioca?, destacou o arquiteto do evento, Robert Freitas.

O público poderá escolher em adquirir ingressos que dão acesso à pista, ou se preferir, pode adquirir a área vip. A pista contará com 20 metros de balcões, 24 banheiros químicos, palmeiras decorativas e pufes colocados entre a ?espera do banheiro? e lounge coberto.

A área vip ou ?front? contará com quadro decorativo de boas vindas, paredes pintadas com a textura da calçada da praia de Copacabana e postes luminosos semelhantes ao do local, 60 mesas altas com 2 banquetas a serem distribuídas pelo espaço em questão, bancadas quadriculadas fechando o bar central com um comprimento linear de 16 metros e pufes espalhados ao longo da área e uma visão privilegiada do palco. Garantia de interação total com as bandas Sambô e 5 %.

Adquira seu ingresso no site www.ingressosky.com.br, na Banca do Zezinho e na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside.

A banda sambô já chegou em Teresina. Confira foto da chegada:

Crédito foto: Malcon Antônio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES