É um tesão estar aqui, diz Juliana Paes no ensaio da Viradouro

É um tesão estar aqui, diz Juliana Paes na Viradouro

É um tesão estar aqui, diz Juliana Paes no ensaio da Viradouro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"? de arrepiar", como diz o samba enredo da Viradouro. N?o tem para ningu?m.

Juliana Paes buscar mais uma vez foi o centro das aten?es durante o ensaio t?cnico da Viradouro, no domingo (13), na Sapuca?.

Linda num vestido vermelho, a atriz provocou tumulto entre os f?s que lutavam por um espacinho para tentar v?-la de perto.

?? um tes?o estar aqui. Quando cheguei, me surpreendi com essa multid?o gritando?, disse euf?rica a atriz, que veio direto de S?o Paulo especialmente para o desfile.

Totalmente integrada com os componentes da escola, a morena contou que vai longe o tempo em que ficava nervosa.

?No in?cio sentia frio na barriga e a boca seca, agora me sinto em casa?, disse, empolgada. Quanto ? fantasia, a musa faz mist?rio. ?N?o posso falar detalhes, mas uma coisa eu digo: ? de arrepiar?!

SAMBA E FUNK

Mais uma fez a bateria da agremia??o de Niter?i surpreendeu no samb?dromo. Misturando os ritmos de funk e samba em alguns momentos, levou a galera ao del?rio.

Funkeira de carterinha, Juliana deixou muita gente babando com seu gingado perfeito e tamb?m com sua performance funkeira, requebrando com as m?os nos joelhos.

HOMENAGEM

Antes da escola entrar na avenida, os puxadores dedicaram o ensaio ao presidente da escola, Marco Lira, baleado na sexta-feira (11).

?Hoje o ensaio ? dedicado ao nosso presidente, que hoje n?o p?de vir, mas no carnaval vai estar aqui na Sapuca? com certeza?, homenageou um dos puxadores da escola. Paulo Barros, carnavalesco, contou que o estado de Marco ? est?vel. ?Ele est? bem e tranq?ilo?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES