“Ego” acompanhou todos os passos da mudança no cabelo de Gyselle Soares

la chegou ao salão às 15h e às 21h45 ainda estava passando pelas etapas que vão transformar seu visu

Globo acompanhou todos os passos da mudança no cabelo de Gyselle | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como mulher para ficar bonita tem que enfrentar certos sofrimentos, Gyselle Soares continuou o tratamento para mudar o visual nesta ter?a-feira, 31. Ela chegou ao sal?o ?s 15h e ?s 21h45 ainda estava passando pelas etapas que v?o transformar seu visual. As madeixas agora j? sa?ram do CTI, depois da recupera??o dos fios no s?bado , e foram para o quarto. O megahair que come?ou a cair na casa do BBB foi retirado.

Primeira Etapa

Os cabelos danificados pelo megahair come?am a ser retirados com tesoura, um a um. Os verdadeiros fios de Gy aparecem.

Segunda Etapa

Retirada dos res?duos. Um xampu ? aplicado para retirar qualquer impureza e assim poder receber o produto para relaxamento.

Terceira Etapa

Relaxando as madeixas. Como qualquer mulher que tem cabelo enrolado, Gyselle quis deixar os fios mais lisos. Antes de usar o produto para relax?-los, foi feito um teste para saber se as madeixas iriam aguentar a qu?mica. Teste pronto, hora de aplicar o alisante.

Quarta Etapa

UOM (unidade de organiza??o molecular) nanoqueratina. Para a qu?mica agir no cabelo, o UOM nanoqueratina entra em a??o. A ?luz azul? ? fundamental para o produto surtir efeito.

Quatro horas depois Gyselle ainda continua na saga da mudan?a dos seus cabelos. O Ego acompanha tudo e conta o que acontece nesta terceira fase do tratamento das madeixas da piauiense, segunda colocada da oitava edi??o do "BBB".

Quinta Etapa

Escova e prancha. Depois que os cabelos foram relaxados, eles s?o escovados e pranchados. Esse procedimento ajuda a deixar as madeixas mais uniformes.

Sexta Etapa

Neutralizador. Os cabelos s?o molhados novamente, mas desta vez com um neutralizador para fechar a cut?cula e o processo do alisamento ? encerrado. A luz fot?nica entra em a??o para ajudar a neutraliza??o.

S?tima Etapa

Hidrata??o. Depois de dez minutos, o cabelo ? lavado novamente e s?o aplicados dois cremes para hidratarem os fios. Neste momento as madeixas est?o quase prontas para receber o megahair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES