Ela cresceu! Maria Joaquina, de Carrossel, na Glamour México

Ludwika Paleta reaviva a memória de quem amava odiar a vilã mirim

Depois e antes! Ela é diva no México e tudo começou aos 10 anos em Carrossel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vamos lá: você amava a professora Helena, queria ser amiga da pestinha da Valéria, morria de dó do Cirilo e tinha vontade de puxar o cabelo da mimada e preconceituosa Maria Joaquina. OK, a gente fazia o mesmo quando via Carrossel, novela hit exibida pelo SBT. Nós adorávamos a atração mexicana que virou febre em 1991 e, por isso, fizemos a maior festa quando recebemos a edição de maio da Glamour México ? sim, todo mês chegam à redação exemplares dos outros 16 países em que a revista é publicada.

Bom, voltemos à Maria Joaquina. Ou melhor, à atriz Ludwika Paleta, que hoje é superstar no México. Diva do teatro e do cinema do país, e alvo predileto dos paparazzi locais, a atriz começou aos 10 anos na novela infantil. Para a capa de maio da Glamour de lá, ela encarnou uma bombshell com styling supersexy.

Ah! O Brasil vai ganhar uma Maria Joaquina para chamar de sua. O remake feito pelo SBT estreia no dia 21 de maio. Enquanto isso, o que acharam do look crescidinho de Ludwika? Vocês embarcariam neste Carrossel?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES