“Ela é minha melhor amiga”, diz Beyoncé sobre a filha Blue Ivy

Beyoncé também chamou Blue Ivy de “amiga” e “seu cachorrinho de estrada”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beyoncé afirmou em uma entrevista a revista Vogue que sua filha, Blue Ivy, é sua "melhor amiga". Um documentário sobre a carreira da cantora chamado "Life Is But a Dream" será exibido na noite deste sábado (16) no canal HBO nos Estados Unidos. As informações são da revista US Weekly.

A cantora, que anunciou sua gravidez no MTV Video Music Awards de 2011, contou em uma entrevista para a edição de março da publicação que aguardou ansiosamente a chegada da filha.

"Ficar grávida é muito parecido com se apaixonar, você fica tão aberto, tão feliz. Não há palavras que expressem o que é sentir um bebê crescendo dentro de você, então eu queria gritar, contar para todo mundo saber".

Beyoncé também chamou Blue Ivy de "amiga" e "seu cachorrinho de estrada", pois a cantora leva a filha para todos os seus compromissos.

"Família sempre foi algo importante para mim, eu sempre tive minha mãe e meu pai, depois meu marido. A vida não pode ser definida por isso, fama e dinheiro".

No documentário que será exibido na TV, a cantora falou primeira vez sobre um aborto que sofreu há dois anos: "Cerca de dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez. E ouvi o batimento cardíaco, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida".

"Eu escolhi nomes", ela continua. "Imaginei como meu filho seria, estava me sentindo muito maternal. Infelizmente, algo deu errado nas primeiras fases da gravidez. Eu voei de volta a Nova York para buscar o meu check-up - e não havia batimentos cardíacos".

A tragédia inesperada acabou inspirando Beyoncé a compor: "Fui para o estúdio e escrevi a canção mais triste que já escrevi na vida. E na verdade foi a primeira música que escrevi para o meu álbum. E foi a melhor forma de terapia para mim, porque era a coisa mais triste que me aconteceu", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES