“Ela ganha mais”, diz marido de Dieckmann

Na época da escola, era o gatinho da turma e fazia sucesso com as garotas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann e diretor no canal GNT, falou à revista "TPM" que não divide a conta bancária com a mulher, "que ganha bem mais do que eu".

Ainda segundo a publicação, na época da escola, era o gatinho da turma e fazia sucesso com as garotas, mas escolheu virar, aos 34 anos, um pai de família responsável. "Eu podia ter muitas mulheres, aquela coisa classe média alta carioca, de ir no Posto 9, no baixo Gávea, fazer faculdade, ter carro, pegar onda... Mas tinha um vazio, eu precisava de foco".

Em momento "cabra-macho", ele admitiu à revista que tem um caixa de ferramentas ("porque eu sou homem, ué") e leva um facão na mochila. "Para cortar um galho que atrapalha uma gravação do programa ou a visão da estrada", explica.

Na entrevista, o marido de Carolina Dieckmann também fala sobre a morte do pai. Segundo a publicação, após a perda, Tiago voou de asa delta da Pedra Bonita, em São Conrado, até o Corcovado, trajeto que sempre sonhou em fazer com o pai. A aventura deu errado: despencou 10 metros de altura e quebrou um osso do braço e a bacia e ficou quatro meses de muleta. "Hoje, pensando, foi como uma tentativa de suicídio", analisa ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES