‘Ela não ficou por dinheiro’, diz marido de Ângela Bismarchi

Ele contou ainda que os outros cinco irmãos da modelo a apoiaram na decisão de permanecer no reality show

Avalie a matéria:
Irmã de Ângela Bismarchi foi baleada no peito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se um furacão tivesse varrido a sua vida. Assim Wagner Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi, define a situação de sua família após a morte da cunhada, Angelina Filgueras, e do ex-cunhado, Márcio Luiz Dias, morto pelo então namorado de Angelina, Gilmar.

No meio disso tudo, Wagner teve que lidar com o luto, com a presença da mulher dentro do reality show ?A Fazenda?, a situação emocional da sobrinha ? que perdeu pai e mãe -, e com as críticas que estão sendo feitas a mulher, que optou por continuar no programa e não ir ao enterro da irmã.

Família entendeu decisão

?Assisti ao programa ontem, ao trecho que mostrou que a Ângela era informada da notícia. Sei bem o que está passando em seu coração. Ela não perdeu só a irmã, ela perdeu sua melhor amiga e incentivadora. As pessoas dizem que ela continuou no programa pela chance do prêmio, pelo dinheiro. Não é nada disso. Angelina era uma das principais incentivadoras da Ângela. Via tudo da irmã, ajudou a reunir material para mandar para ?A Fazenda?, quando ela foi selecionada, até roupa ajudou a escolher para a Ângela levar para o reality. Acho que ela sentiu no coração dela o que a irmã gostaria que ela fizesse, e por isso ficou. Não é por dinheiro. Dinheiro a Ângela ganha aqui fora com trabalho como sempre fez mesmo depois de todas as dificuldades que passou na vida. Ela é uma guerreira?, disse o cirurgião plástico Wagner, bastante emocionado.

Ele contou ainda que os outros cinco irmãos da modelo a apoiaram na decisão de permanecer no reality show e que não houve mal-estar na família por causa disso.

?Quando saí do Rio de Janeiro ontem (sábado) para ir para São Paulo para ver a situação da Ângela, já havíamos feito uma reunião de família e todos a apoiariam qualquer decisão que fosse, inclusive ficar. Todos concordaram. Não existe problema algum com isso. Nossa preocupação maior agora é com minha sobrinha que perdeu pai e mãe nessa história toda?, disse ele que depois do sepultamento de Angelina Filguera, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, seguia para o enterro de Márcio Luiz, no Cemitério de Irajá, também na Zona Norte.

Entenda o caso

De acordo com o jornal ?O Globo?, Angelina Filgueiras dos Santos morreu em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, depois de uma briga entre seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, e o se atual namorado Gilmar Wagner Alves Milato.

Márcio teria invadido a casa dela por volta das 22h, e começado uma briga com o atual namorado de Angelina. A irmã de Ângela Bismarchi teria apontado um revólver contra o peito ameaçando atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga não cessou, ela teria atirado contra si. Ainda segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital. Marcio teria morrido na hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES