“Ela que me deixou, mas quero voltar”, afirma ex-namorado de Gyselle

O rapaz tem tentado entrar em contato com a produção do programa para conseguir passagem

"Ela que me deixou, mas quero voltar", diz namorado de Gyselle | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Gyselle sair do programa no pr?ximo pared?o - ela disputa a perman?ncia na casa com Juliana e Marcelo -, na ter?a-feira, 4, pode ser surpreendida por um pedido de casamento.

Alex Sayhi, o modelo franc?s com quem a morena terminou o namoro para entrar na casa, se diz ainda apaixonado e louco para ter um final feliz com a piauiense.

"Eu a amo. Ela que me deixou, mas quero voltar", disse ao EGO o apaixonado rapaz.

INC?GNITA

O rapaz tem tentado entrar em contato com a produ??o do programa para conseguir passagem para vir ao Rio de Janeiro.

"Disseram que cobro R$ 3 mil para dar entrevista (conforme saiu em um jornal carioca), mas n?o ? verdade. Com rela??o ? Gyselle, n?o ? verdade que terminamos o namoro. Ela que pensa que a esqueci depois que entrou no "Big Brother". Na verdade, n?s nos gostamos muito e cada vez mais fico apaixonado por ela. Pretendo ir at? o Brasil, visitar o Piau? e falar com a fam?lia de Gyselle. Independentemente dela ganhar o pr?mio de R$ 1 milh?o ou n?o do reality show, quero estar com ela. N?o sei se vou morar a? no Brasil ou ficarei aqui. Depender? dela, quando sair do BBB. Para onde ela for, eu vou. O que importa para mim ? estar com ela", afirmou o rapaz no blog da fam?lia da sister.

CONTO DE FADAS

Moreno, alto e com os olhos claros, Alex tem 23 anos e conheceu Gyselle no programa "L"?le de la Tentation", um reality show exibido na TV francesa. Antes dele, ela namorou um rico empres?rio italiano que morava em Paris. Mas conheceu o jovem modelo e se apaixonou.

"Eu morava no sul da Fran?a e Gyselle em Paris. Mudei para ficar perto dela. Ia para o seu apartamento e sa?mos muito juntos. Temos uma hist?ria de amor muito bonita", contou Alex.

Os dois, segundo ele, namoraram pouco mais de um ano. "Com certeza acredito que vamos continuar juntos. Espero ela sair da casa do "Big Brother" para dizer "eu te amo".

PALAVRA DE M?E

Se Alex vir? ou n?o para o Brasil ainda ? um inc?gnita, mas Jos?lia, m?e de Gyselle, torce para o final feliz do casal.

"N?o o conhe?o ainda, mas a minha filha gostava muito dele. Para mim ele ? um ex-namorado porque ela me disse que havia terminado. Se Alex vier ao Piau? ser? muito bem-vindo. Gostou da minha filha, gostou de mim", disse a m?e de Gyselle, que tamb?m acredita que o BB Marcelo seja apaixonado pela sister .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES