Elano confirma “fotos íntimas”, diz advogado de Nívea Stelmann

Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete meses são o suficiente para o amor virar ódio e acabar nos tribunais. Que o diga a atriz Nívea Stelmann, 37. Ela é acusada pelo ex-namorado, o jogador do Santos Elano, 30, de tentar divulgar fotos íntimas enviadas por ele. Agora quem quer processá-lo é ela, por mandar as imagens para seu celular.

"O processo que ele entrou versa sobre fotos tiradas e enviadas unilateralmente por ele. Ele, através do processo, confirma que as fez", disse ao F5 o advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva.

Na última semana, o portal Globoesporte.com divulgou trechos do processo, que corre em segredo de Justiça na quarta vara cível do Rio de Janeiro. Nele Elano diz que a atriz enviou fotos íntimas via Sedex para o Santos e para sua mulher. Segundo o documento, a advogada de Elano conseguiu uma antecipação de tutela, que impede que a atriz divulgue fotos ou material íntimo do jogador, sob a pena de pagar R$ 50 mil.

"O clube já se manifestou dizendo que não recebeu foto alguma", informou Lins e Silva.

Segundo o jornal "O Dia", em agosto, depois de ter terminado a relação com Nívea e voltado para a ex-mulher, Alexandra Blumer, Elano fez fotos nu com seu aparelho celular e teria enviado para o telefone da atriz.

Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto e, segundo a publicação, em algumas, ele parece ter chegado à ejaculação. Assim que as fotos foram enviadas para Nívea, ela teria encaminhado para o telefone de Alexandra.

A advogada de Elano, Bruna Silva, disse que não vai falar sobre o processo devido ao segredo de Justiça e lamentou o vazamento de informações.

"Eu já anexei esse vazamento ao processo, mas realmente não posso falar sobre ele", disse Bruna ao F5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES