“Ele pode. Tem corpo tesão”, diz sogra de Murilo Rosa sobre nudez

Cheilha Correia, mãe de Fernanda Tavares, falou com exclusividade sobre o vazamento da foto íntima do ator na web.

"Ele pode. Tem corpo tesão", diz sogra de Murilo Rosa sobre nudez | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de Fernanda Tavares, Cheilha Correia falou com exclusividade ao site EGO sobre o vazamento da imagem que supostamente mostraria a nudez de seu genro, Murilo Rosa. Até o momento, a empresária, que mora em Natal (RN), disse que não havia tomado conhecimento do imbróglio com que Murilo vinha lidando desde que começou a ser chantageado por conta da foto na sexta-feira (15). "Falei com a Fernanda sobre outros assuntos e ela não comentou nada sobre isso. Minha filha é tão desencanada, segura, tem uma cabeça muito boa. Por isso talvez não tenha nem comentado", disse Cheilha.

Bem-humorada, comentou: "Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira".

A empresária disse que a filha reclama das brincadeiras que a mãe faz com o ator. "Ela tem mais pudores, mas na minha casa ele já andou muito de cueca. Eu pergunto se ele não tem vergonha e ele diz que não. Então aviso logo: "Da próxima vez venha pelado", contou às gargalhadas. Ao ver a foto que circulou na internet, Cheilha foi taxativa: "Realmente é na casa dele sim. Esse fundo é o escritório dele. Mas não sei se alguém tirou a foto ou se foi ele quem tirou com a câmera do computador".

Após ver a imagem, ela deixou as brincadeiras de lado e disse em tom firme que não gostaria que isso tivesse acontecido com o genro. "Não estou constrangida nem um pouco. Mas como é marido da minha filha não gostaria de vê-lo assim. É meu genro, mas também não muda nada na nossa relação. Ele deve estar chateado pela família dele, pela esposa", declarou.

Cheilha contou ainda que acredita que a foto tenha sido feita dentro da intimidade do casal. "Não sei o que a Fernanda está pensando. Mas se foi feita no Skype ele estava conversando com alguém e acredito que era com minha filha porque ela está em São Paulo e ele no Rio. Ela levou o bebê (Arthur) porque vai ficar um mês lá trabalhando e eles só se vêem no fim de semana", contou. Para Cheilha, caso a foto tenha sido feita de um para o outro, não há nenhum problema. "Não sei quem viu a foto e expôs. Mas quem é casado pode fazer o que quer, é uma brincadeira. Como mãe prefiro pensar assim, achar que foi isso", falou a empresária. De acordo com ela, Murilo vai para São Paulo visitar Fernanda todo sábado de manhã junto com o primogênito, Lucas, e retorna domingo à noite pois o menino tem aula na segunda-feira.

"Não tenho porque pensar mal dele. Se aconteceu entre eles é a coisa mais nornal do mundo. São marido e mulher. Vou ligar para ele e perguntar que diabo foi aquilo. Ele vai ficar uma hora no telefone tentando me explicar. Ele já é bastante grandinho para resolver as coisas dele", concluiu.

Entenda o caso

Murilo Rosa teve sua intimidade exposta depois que fotos onde aparece nu foram divulgadas na web e o ator se disse "indignado" ao falar sobre o ocorrido à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta terça-feira, 19.

"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", afirmou Murilo, que ainda contou que foi chantageado através de um telefone e de uma mensagem de texto que o informava que as imagens estavam na Internet.

Murilo já prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, onde esteve nesta sexta, 15, ao lado do advogado, Ricardo Brajterman. As fotos foram feitas para a mulher do ator, a modelo Fernanda Tavares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES