Elenco de A Regra do Jogo elogia atriz Cassia Kis

Atriz proporcionou momentos emocionantes na novela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As gravações de “A Regra do Jogo” da última sexta-feira (16) foram carregadas de emoção. Cassia Kis arrancou lágrimas e muitas palmas dos colegas de elenco. Ela recebeu também uma homenagem especial da diretora de núcleo, Amora Mautner. “Eu te amo, você é uma das melhores atrizes do mundo”, elogiou ela.

 “A Cassia foi uma benção pra nós, uma colega maravilhosa, deu uma aula para todos. Agradeço muito por a terem escalado e por ter tido o prazer de trabalhar com ela", disse Suzana Vieira.

“Já trabalhamos juntas em outras novelas, já tínhamos uma proximidade, mas agora foi muito mais emocionante. Além de ser uma grande atriz e muito generosa em cena", falou Vanessa Giácomo.

Ela é uma das maiores atrizes que a gente tem no mundo. É corajosa, talentosa, se entrega por um personagem, coisa que pouquíssimas atrizes fazem”, declarou o ator Cauã Reymond.

 “É sempre um prazer trabalhar com Cassia. Ela é absolutamente intensa dentro da personagem, mas sabe separar a vida pessoal, o que mostra sua alta técnica, seu alto poder de concentração", declarou Tony Ramos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES