Elenco do filme de Frank no Piauí

O filme terá como locações as cidades de Picos, Itainópolis (cidade natal de Frank), Teresina e São Paulo

Elenco do filme de Frank no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco do filme Sonhos de um Sonhador foi recebido pela imprensa local na manhã desta sexta-feira (30). Os primeiros momentos das gravações no Estado foi um dos assuntos mais discutidos, durante a coletiva concedida na Sala Torquato Neto, no Clube dos Diários.

Na oportunidade estiveram presentes atores, diretores e o coordenador de Comunicação do Estado, Wellington Soares. Os atores falaram do trabalho e das experiências já vividas para a preparação do filme.

Segundo Caco Milano, produtor do filme, o apoio dado pelo Governo do Estado tem sido fundamental para que o processo das gravações pudessem ter sucesso. De acordo com o produtor, o coordenador de Comunicação Social, Wellington Soares, tem sido como uma bússola que indica onde estão os pontos a serem mais explorados no filme.

?Quando o Frank Aguiar me procurou uma das exigências dele foi de mostrar as belezas e riquezas que o Piauí tem. Outro ponto que ele pediu foi que sua história fosse contada da forma mais verídica possível?, afirmou Caco Milano.

O sotaque piauiense foi citado como uma das dificuldades enfrentadas pelo atores. ?É sem dúvida uma experiência nova e difícil, pois muito diferente do sotaque nordestino que eu já conhecia?, disse o ator Daniel Zetel, que interpretará Assis Batista, o grande incentivador de Frank Aguiar. O diretor Adalmir Miranda, que integra a equipe de preparação do elenco, é o responsável pelo acompanhamento dos atores.

O filme terá como locações as cidades de Picos, Itainópolis (cidade natal de Frank), Teresina e São Paulo. Mas pontos como São Raimundo Nonato, Gruta da Betânia, um santuário religioso localizado entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil e o Delta do Parnaíba, também servirão de locação, por serem considerado por ele locais de muita beleza e histórias intrigantes.

?Além das riquezas naturais, a gastronomia piauiense também terá um destaque especial. A cajuína será a bebida que já tem até a cena definida?, explicou o produtor. Caco Milano afirmou também que a previsão de lançamento do filme é para o primeiro semestre de 2010.

O longa terá atores nacionais como Gustavo Leão e Daniel Zetel. Os humoristas piauienses Dirceu Andrade e Amaury Jucá também participam do elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES