‘Eliéser é o homem da minha vida’, garante Kamilla durante primeiro ensaio sensual do casal

O grude só dá uma pausa quando os dois discordam sobre quem é o mais romântico.

‘Eliéser é o homem da minha vida’, garante Kamilla. | Urbano Erbiste / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles estão vivendo uma lua de mel. Desde que se encontraram fora da casa do "BBB 13", Eliéser e Kamilla não querem mais se desgrudar. E para quem ainda tem alguma dúvida da química que os une, o casal fez o primeiro ensaio sensual. E haja fôlego, viu? Num clima romântico, os pombinhos posaram numa praia de Angra dos Reis e trocaram juras de amor.

"Só a gente sabe o que está sentindo. Eliéser é o homem da minha vida. Estou apaixonada", assume a paraense, que dividiu o mesmo quarto do hotel com o DJ na ilha paradisíaca. "Nosso amor é verdadeiro. Kamilla foi a mulher que eu mais me apaixonei", devolve Eli, emocionado. Nada pessoal, viu, Cacau?

O grude só dá uma pausa quando os dois discordam sobre quem é o mais romântico. "Estamos no mesmo nível. Fiz até uma música para ele", diz a miss. Eli discorda. "Ela é mais atitude, eu sou mais romântico. Sempre a surpreendo com flores e presentinhos. Sou à moda antiga", derrete-se ele, completando que na intimidade a chama de "meu bebê".

Ciumento, Li, como é chamada por Kamilla, palpita sobre o biquíni que a moça usa para o ensaio e elogia a boca da amada. Em sua vez de dizer qual a parte do corpo dele que ela acha mais bonito, a miss gargalha e elege os olhos do paranaense.

?Ele é muito simples e autêntico, e isso me encanta?, resume.

Unidos no amor e no bolso (eles estão aproveitando o namoro para faturar juntos em campanhas e eventos), Li e sua bebê já tem um plano para encurtar a distância entre eles.

A aspirante a apresentadora de TV está voltando para São Paulo, onde divide um apartamento com a irmã mais nova. Tudo para ficar ainda mais pertinho do amado. Morar junto, por enquanto, não está nos planos dos pombinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES