Eliza recebe convite e decide ir morar com Arthur em Paris

Quando fica sabendo da decisão, Jonatas vai tirar satisfação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliza vai ficar mais dividida do que nunca nessa reta final da novela "Totalmente Demais". Depois de reatar o namoro com Jonatas, a modelo fica balançada ao ver Arthur beijando Natasha. Para complicar ainda mais, a ruiva recebe um convite para trabalhar numa agência em Paris durante um ano, e aceita a proposta do agente para ir morar em seu apartamento na capital da França.

A filha de Gilda estranha: "Nós dois morando juntos?", mas ele em seguida continua: "Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma. Vai ser divertido, como no início do concurso". Confusa, Eliza diz que precisa pensar e busca os conselhos de Natasha, como fez quando teve que posar nua na final do concurso.

Impaciente, Arthur pede uma resposta de Eliza quando os dois se encontram: "E aí, Eliza, decidiu? Nunca gostei de suspense, prefiro os filmes mais românticos, daqueles que a gente adivinha o final". "Eu vou", ela responde, finalmente. Animado, ele garante: "Eu prometo que vai ser inesquecível!".

Quando fica sabendo da decisão, Jonatas vai tirar satisfação com Arthur e os dois brigam por causa da modelo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES