Elle Fanning, de 13 anos, é a nova queridinha da moda e do cinema

Elle Fanning estampa as páginas da Marie Claire

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elle tem apenas 13 anos, mas, apesar de recusar o ?título?, a irmã mais nova de Dakota Fanning, é considerada uma das novas queridinhas dos mundos fashion e cinematográfico. Em fevereiro deste ano protagonizou um curta-metragem com o figurino assinado pelas irmãs Laura and Kate Mulleavy da Rodarte, que divulgava a coleção Verão 2011 da marca. A atriz apareceu linda e cheia de atitude em um editorial clicado pelo fotógrafo Tesh para a Marie Claire americana deste mês.

Apesar da pouca idade, Elle reconhece que se interessa bastante por moda ?Eu amo roupa. Sempre vejo os desfiles online e conheço todas as modelos?, disse na entrevista. Um momento fashion de peso foi o convite feito por Valentino Garavani para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art Costume Institute deste ano. Ela foi vestida pelo estilista italiano da cabeça aos pés e aproveitou a oportunidade para conhecer a it girl Alexa Chung ?Ela é meu ícone de estilo?, afirmou a atriz na Marie Claire US.

Elle já atuou em outros filmes, mas foi por causa de seu papel como a filha de um astro hollywoodiano em ?Um lugar qualquer?, de Sofia Coppola, que a menina ganhou a atenção da mídia não só pelo trabalho, mas também pelos seus looks desfilados nos red carpets da divulgação do filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES