Elza Soares afirma que vai mostrar o bumbum na avenida

Cantora conta ao EGO como está se preparando para ser madrinha de bateria da Mocidade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Eva ainda não sabe como vem. Quem sabe não venho só com uma maçã?" Afastada há uns bons anos, como ela mesma diz, de sua escola do coração - a Mocidade independente de Padre Miguel -, Elza Soares, 72 anos, diz que pensou em recusar o convite para ser madrinha da bateria da agremiação no carnaval 2010. O motivo? Ela não estava satisfeita com os últimos carnavais da agremiação e não queria sofrer pessoalmente na avenida.

?Fui para dizer não. Não queria me meter na Mocidade. Ano passado, chorei muito. Chorei e rezei muito para a escola não descer?, diz ela que mudou de ideia ao se deparar com um comitê de recepção na escola de joelhos, pedido para ela ficar. A tática deu certo. Elza topou vir à frente da bateria da verde e branco de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com a atual rainha da escola, Thatiana Pagung.

Agora, a cantora é só empolgação com o enredo da escola que vai falar sobre ?Paraísos? na avenida. Ela, é claro, já pensa em traduzir sua fantasia na roupa de Eva, a primeira habitante do primeiro paraíso. ?A Eva ainda não sabe como virá. Não sabe se vai vir com uma maçã?? ?Mas não seria uma folha de parreira, Elza?, pergunta a repórter achando que a cantora fez alguma confusão. ?Não, não, maçã é mais apetitosa (risos). Mas vou vir gostosa!?, diz ela que neste papo falou sobre carnaval, malhação e seu casamento com o cinegrafista Bruno Luccidi, de 27 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES