Em ‘Babilônia’, Laís diz que tem nojo de Teresa e Estela: ‘Não dá para julgar’, afirma Luisa Arraes

— Acho louco, mas estou começando a entender o lado das outras pessoas. Entendo que cada um tem uma criação diferente. Não dá para julgar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando disserta sobre sua Laís, a estreante em novelas Luisa Arraes, de 21 anos, diz que admira a coragem da personagem de “Babilônia”. Mas fora a forte personalidade que acomete criador e criatura, a filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virgínia Cavendish conta que as semelhanças param por aí, já que a ingênua namorada de Rafael (Chay Suede) não consegue aceitar a homossexualidade das mães de seu namorado:


— Acho louco, mas estou começando a entender o lado das outras pessoas. Entendo que cada um tem uma criação diferente. Não dá para julgar.

No capítulo de hoje, Rafael vai contar à amada sobre suas mães Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). A adolescente ficará chocada e acusará a união das duas de imoral. “É pecado! Doença! Perversão!”, dirá. O moço tentará explicar para a filha de Aderbal (Marcos Palmeira), mas ela insiste que ele mentiu, que tem nojo das duas. Quando lembra que a reação de muitos telespectadores foi semelhante logo no primeiro capítulo da trama, quando o casal se beijou, Luisa lamenta:

— Poderia ter beijos de todos os tipos e ninguém tem que julgar ninguém. Cada um tem que ser do jeito que quiser e respeitar. Alguém que não concorda com isso me deixa um pouco chocada. Mas não acho necessariamente a pessoa ruim por causa disso. Acho que estou um pouco impressionada. O Brasil está um pouco mais conservador do que eu imaginava.

O casal não ficará brigado por muito tempo e Laís até aceitará namorar Rafael, mas as flores logo vão murchar. Para implicar com o primo de consideração, Guto (Bruno Gissoni) vai começar a correr atrás da moça. Ele descobre que Laís é virgem e tomará para si como questão de honra ser o primeiro.

— Gente! Babado, hein?! Já sei que ele vai me mandar flores com trechos da Bíblia — entrega a atriz, que dita duras críticas a Laís após lembrar que, por armação de Guto, a filha de Maria José (Laila Garin) verá Rafael aos beijos com Helô (Carla Salle): — Não deixou ele falar nem ligar por causa de um beijo? Se eu vejo dando beijo em outra pessoa, eu falo: “Caraca, tranquilo”. Tipo, um beijo em outra pessoa? Ela conhece ele, a índole dele.

Luisa ainda não se conformou em saber que a neta de Consuelo (Arlete Salles) vai aceitar ser cortejada pelo playboy e torce por uma rápida reação de Rafael.

— Lais é ingênua, da cidade do interior e acha que todo mundo é bom. O fato de ser de um lugar pequeno contribui — diz a atriz.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES