Em boa forma aos 38 anos, Viviane Araújo avisa: “Sou a favor do botox”

Carismática e amada, não só pelos salgueirenses, a campeã da quinta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, é o poder.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se quem é rei nunca perde a majestade, o mesmo vale para a rainha do Salgueiro, Viviane Araújo. Pelo sexto ano consecutivo à frente da bateria de uma das mais tradicionais escolas de samba do Carnaval carioca e prestes a completar duas décadas desfilando na Marquês de Sapucaí, a modelo e atriz continua sendo um acontecimento quando pisa na Avenida.

Carismática e amada, não só pelos salgueirenses, a campeã da quinta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, é o poder. Sem modéstia, aos 38 anos e de bem com a vida, ela confessa: ?Eu me acho gostosa.?

Muito bem casada com o jogador de futebol Radamés Martins, a festejada musa também não se incomoda ao ouvir os fãs exaltarem a sua beleza tipicamente brasileira. ?Até as mulheres me chamam de gostosa. Não ligo. É bacana, é um elogio. Só não gosto se um cara chegar perto de mim, num tom pesado, e me chamar de gostosa. Aí, não é legal, é feio?, enfatiza. A seguir, o melhor do bate-papo com uma das rainhas mais populares da Sapucaí.

Cantadas

?Os homens não me cantam. Não sou cantada, sou elogiada. Todo mundo sabe que eu sou casada. Há muito tempo, recebi cantada de uma mulher. Aí, falei que não tinha nada a ver comigo, que gostava de homem e ficou tudo bem. Hoje em dia, as mulheres que gostam de mulheres são carinhosas comigo, mas não me cantam. Não é nada grosseiro.?

Ciúmes

?Radamés tem ciúme, mas é um ciúme bonitinho. Sábado fui ao ensaio do Salgueiro de top e shortinho. Quando meu marido me olhou, fez uma cara meio feia, mas nem dou confiança (risos).?

Milionária

?Dinheiro é muito bom. Você fica feliz quando está bem financeiramente, mas não é tudo. Você não vai ser feliz tendo só dinheiro (ela foi a vencedora do reality show que, em 2012, lhe deu R$ 2 milhões). Tenho uns 500 pares de sapatos. Às vezes, entro em uma loja e compro sete, oito, pares. Mas não estou toda semana no shopping. não sou assim mesmo.?

?Só sei que a minha personagem (Viviane já está escalada para fazer a próxima novela de Aguinaldo Silva, com o título provisório de ?Falso Brilhante?, que substituirá ?Em Família? no segundo semestre) é ligada ao Carnaval. Quando eu saí de ?A Fazenda?, fiz uma matéria linda para o site do Aguinaldo e ele ficou enlouquecido com a quantidade de acessos. Depois disso, conversei com uma vez pelo telefone e ele me disse que podia falar para quem quisesse que estaria na próxima novela dele. Já entraram em contato comigo para negociar o contrato.?

Casamento e filhos

?Quero casar de véu e grinalda, sim. Também quero muito ser mãe. Mas estou tranquila. Quem sabe depois da novela??

Rumo aos 40

?A proximidade dos 40 anos, que serão comemorados em março do ano que vem, não me preocupa. Não tenho medo de envelhecer. Idade não é problema para mim. Com 38 anos, perto de 39, estou no melhor momento da minha vida, tanto no campo profissional quanto no afetivo. Não vou ter crise dos 40.?

Botox

?Fiz tratamento estético para amenizar as marcas de expressão. Já fiz algumas aplicações de botox. Sou a favor. O que importa é se olhar no espelho e gostar do que vê. Mas tudo com bom senso, é claro.?

O Acadêmicos do Salgueiro desfila no domingo, dia 2 de março, com o enredo Gaia, A vida Em Nossas Mãos.

Idade: 38 anos

Altura: 1,65cm

Peso: 63kg

Busto: 89cm

Cintura: 68cm

Quadril: 106cm



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES