Em clima de Dia das Mães, Xuxa fala sobre sua relação com Sasha

Xuxa conta que se inspira em alguns ensinamentos de dona Alda para educar Sasha

Xuxa Meneghel | Manuela Scarpa / Foto Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo, 11, quando se comemora o Dia das Mães, Xuxa já sabe exatamente o que quer fazer: ela, a filha, Sasha, e a mãe, dona Alda, ficarão juntinhas. Em entrevista por e-mail, a apresentadora falou sobre a maternidade - e o que aprendeu com ela nos últimos 16 anos. Uma das coisas mais importantes - ela destaca - foi saber dar espaço para a filha. "Aprendi a ser menos carente para não sufocá-la", afirma a apresentadora, que se "desmancha" ao falar da filha adolescente. "O nascimento da Sasha mudou tudo em minha vida. Sempre que estou com ela é bom, qualquer coisa fica bem melhor com ela!".

Xuxa conta que se inspira em alguns ensinamentos de dona Alda para educar Sasha: "Minha mãe me ensinou muita coisa legal que tento sempre usar com a Sá, uma delas é confiar. Não duvido, acredito em tudo que ela me fala. Também repito algo que ela fazia comigo, canto antes de dormir. Sasha e eu cantamos rezando".

Ao falar das qualidades da filha, a apresentadora é simples e direta e conta que Sasha não gosta que ela a exponha muito. "Ela é linda por dentro e por fora, mas não gosta que eu fale dela. Eu a respeito", afirma. Segundo Xuxa, a filha está sempre retribuindo tanto dedicação com gestos de carinho: "Ela me dá provas de amor sempre, mas a maior é me contar tudo. Ela não tem segredos comigo. A confiança é uma grande prova de amor".

Nesta relação de mãe e filha, Xuxa não esconde que aprendeu com dona Alda, mas também na convivência com Sasha. ?Aprendi a ser mãe, a ser mais paciente, a não ser egoísta e a saber ouvir?, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES