Em defesa de Feliciano, Perlla posta foto beijando o marido em rede social

Perlla garante que o pastor a representa.

Perlla. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na contramão da campanha que diversos artistas e internautas têm feito nas redes sociais contra a permanência de Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, a cantora Perlla publicou uma imagem em apoio ao pastor em seu perfil no Instagram.

Na foto, Perlla aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, reforçando a ideia da família tradicional. "O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor", escreveu ela na rede social.

Nos últimos dias, diversos artistas já haviam se manifestanfo nas redes socias contra a manutenção do pastor no cargo. O ator Bruno Gagliasso postou uma imagem beijando o ator Matheus Nachtergaele. "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele. A modelo Yasmin Brunet e a atriz Antonia Morais também protestaram postando foto de um selinho: "Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre... Feliciano não nos representa", escreveram as duas, na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.

A cantora Aline Rosa engrossou o coro contra o pastor e publicou uma imagem dando um selinho na cantora Daniela Mercury- que recentemente assumiu um relacionamento com outra mulher. "Mais felicidade, menos Feliciano!", escreveu Aline.

A campanha "Feliciano não me representa" começou a se espalhar pelas redes sociais após a divulgação de declarações polêmicas do pastor. Desde que foi ndicado para assumir o cargo, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de homofobia e racismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES